Desde 1984
Geral
18 de Março de 2024
Hospital divulga mais uma morte por suspeita de dengue
Reprodução - Freepik - jcomp

Idoso morador de São Domingos do Prata estava internado e faleceu no sábado

Está em investigação mais um óbito de pessoa possivelmente contaminada com a dengue no Médio Piracicaba. A vítima, dessa vez, é um idoso de 73 anos, morador de São Domingos do Prata, que faleceu no último sábado (16). Ele estava internado no Hospital Margarida desde o dia 14 de março. Amostras foram colhidas e enviadas à Fundação Ezequiel Dias (Funed), que comprovará ou descartará a dengue. 

Outros casos

Segundo o boletim do Hospital Margarida, com dados das 12 horas desta segunda-feira (18), o Centro de Terapia Intensiva (CTI) abriga três pacientes de João Monlevade, enquanto a enfermaria interna um morador de Nova Era, outro de Bela Vista de Minas e 14 de João Monlevade.

Os monlevadenses internados residem nos bairros Alvorada, Serra, Belmonte, Cruzeiro Celeste, Nossa Senhora da Conceição, Rosário, Vale do Sol, São José, Promorar, Teresópolis, Ernestina Graciana, Palmares, Vera Cruz e Belmonte. Entre a sexta-feira (15) e o domingo (17), foram realizados 119 atendimentos em urgência no Hospital Margarida. 

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG