Desde 1984
Variedades
15 de Março de 2024
TZ Viagens organiza grupo para Europa em janeiro de 2025

Com a agenda deste ano já fechada, a TZ Viagens abre oficialmente o calendário de viagens em grupo de 2025. O primeiro passeio do próximo ano será em grande estilo: um tour pela Europa contemplando os países da Itália, Mônaco e França no período entre 9 e 17 de janeiro. As inscrições para esse grupo foram abertas oficialmente nesta semana. 
Dionathan Carvalho, sócio proprietário da TZ, explica que a viagem terá um roteiro supercompleto e contará com guia acompanhante da agência monlevadense e com um guia local que irá explicar tudo sobre os destinos visitados. Outro diferencial é o traslado, com ônibus exclusivo na Europa que irá levar os turistas com conforto aos pontos visitados.   
“O mês de janeiro é frio na Europa. Mas nestes países que serão visitados, a temporada é super gostosa, um frio mais ameno. Além disso, temos toda a estrutura para proporcionar o melhor conforto, com ônibus aquecido e paradas estratégicas”, enfatizou. Sobre o transporte aéreo, Dionathan explica que o voo foi escolhido com muito zelo, para ser pouco cansativo e com menos conexões. É uma viagem que já está toda organizada, bem planejada, sem preocupações para o turista. 

Roteiro 

O foco principal da viagem à Europa em janeiro de 2025 será a Itália. No país, o grupo vai passar em Roma, Florença, Pisa, Sestri Levante, Gênova, Veneza, Ravenna e Assis. Já em Mônaco, a viagem vai contemplar Montecarlo e Cidade de Mônaco. Cote d’ Azur, na Riviera Francesa, é outro local a ser visitado nesta viagem que promete surpreender e encantar os participantes. 
Interessados devem entrar em contato com a agência o quanto antes, pois as vagas são limitadas. Nos próximos meses, outros destinos em grupo serão anunciados. 

Outras viagens

E quem não tem interesse em fazer viagens em grupos, a TZ também atende com toda atenção. A agência é especialista em viagens internacionais e organiza qualquer passeio que o cliente queira fazer, seja em casal, em família ou com amigos. Não perca tempo e escolha já seu melhor roteiro. A TZ Viagens fica na rua Dalton Bicalho, 38, loja 2, em João Monlevade. Mais informações pelo WhatsApp (31) 99575-3950.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG