Desde 1984
Variedades
12 de Agosto de 2022
Zé Felipe, Joelma, rodeio e concurso de marcha marcam Cavalgada de Rio Piracicaba
Divulgação - PMRP

Continua nesta sexta-feira (12) a programação da Cavalgada de Rio Piracicaba. A grande atração de hoje é o cantor Zé Felipe, filho do astro sertanejo Leonardo, com show marcado para as 23 horas. Antes, às 19 horas, acontece o rodeio, e às 21, apresenta-se o cantor Héverton Santos. Neste sábado (13), é a vez da paraense Joelma se apresentar às 23 horas, com o show integrando a turnê “Isso é Calypso”. Antes, haverá rodeio às 19 horas e apresentação do cantor Gabriel Santos. 

No domingo (14), acontece o show infantil de Yasmim Melo às 16 horas, e do meio-dia às 18 horas, haverá a tarde de lazer no Parque de Exposições. Antes, às 10 horas, acontece o concurso de marcha em diversas categorias, e à noite, sobem ao palco o cantor Allan Martins e a dupla Bernardo & Raphael. Todos os eventos terão entrada franca, e os menores de 16 anos precisam portar um documento de identificação, estando acompanhados pelos pais ou responsáveis, enquanto os adolescentes com 16 e 17 anos devem portar o documento e uma autorização. 

A programação festiva começou nesta quinta-feira (11), com o desfile pelas ruas de Rio Piracicaba, que contou com a presença do prefeito, Augusto Henrique (Cidadania), e da vice-prefeita, Aparecida Araújo (Cidadania). Depois, ocorreu o rodeio e a abertura oficial das festividades. Subiram ao palco do Parque de Exposições no primeiro dia os cantores Vanderly Nascimento e Alemão do Forró.  O evento é uma realização da Prefeitura de Rio Piracicaba, e mais informações podem ser obtidas pelo (31) 3854-1106.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG