Desde 1984
Esporte
11 de Março de 2022
Seleção feminina de futsal de João Monlevade disputa campeonato em Santa Maria de Itabira
Divulgação - Acom - PMJM

A seleção feminina de futsal de João Monlevade disputa neste sábado (12), o Torneio de Integração, na cidade de Santa Maria de Itabira. A competição será realizada no ginásio poliesportivo José Januário Coelho.

Segundo o técnico do grupo, o professor Douglas Oliveira, essa competição é a primeira do ano para o time e uma preparação para futuras competições como Taça Valadares e os Campeonatos Mineiros de Futsal Sub-17, Sub-20 e Adulto. 'A expectativa é que nossas duas equipes consigam chegar nas primeiras colocações', explica o técnico, lembrando que João Monlevade segue com duas equipes nesta competição. 'Vamos com esses dois times para dar oportunidades às meninas mais jovens para terem experiência.

A seleção vai disputar partidas contra times da cidade de Itabira e de São Gonçalo do Rio Abaixo.  A seleção monlevadense conta com as atletas Lavínia Costa, Alanis Lage, Quésia Gomes, Lorena Vaz, Marcela Romanhol, Ketly Maltez, Camille Santos, Sofia Alves, Lavínia Lima, Julia Muniz, Maria Laura Gasparini, Rafaela Cota, Keity Ellen, Natália Gomes, Carla Ângelo, Adriana Costa, Sofia Machado e Tábata Moreira. A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG