Desde 1984
Esporte
24 de Setembro de 2021
Atletas de João Monlevade participam do Campeonato Mineiro das Escolas de Futebol
Divulgação
Time sub 14 de Monlevade empatou o primeiro jogo e volta a disputar neste sábado

Atletas de João Monlevade estão participando do Campeonato Mineiro das Escolas de Futebol, competição de futebol de base que conta com a presença das equipes do Atlético Mineiro, Cruzeiro e América, além de importantes escolas de futebol da região metropolitana de Belo Horizonte e do interior.
A competição, realizada pelo Instituto Mineiro das Escolas de Futebol, conta com parceria da Federação Mineira de Futebol (FMF). Monlevade está participando através da Escola de Futebol Primeiros Passos/Olímpico/PSTC e disputa as categorias sub 13 e sub 14 com outros 18 times. Ao todo, 41 atletas monlevadenses nascidos entre 2007 e 2008 estão participando da competição.  
O primeiro jogo dos times monlevadenses foi realizado no último sábado (18), em casa, no Campo do Vigilante, no bairro Santa Cruz. As duas categorias jogaram contra os times da Arena 7, de Belo Horizonte. A categoria sub 14 empatou em 0 a 0. Já a sub 13 de Monlevade perdeu de 3 x 1, sendo o gol monlevadense do atacante Lucas Bueno.  
O próximo jogo será amanhã, dia 25, em Contagem, contra os times da escola Futgol. A final está prevista para 11 de dezembro. Por enquanto, os atletas não contam com patrocínio de empresas e nem com apoio de órgãos públicos para o pagamento de despesas como transporte, alimentação e campo local. Empresas interessadas em patrocinar podem entrar em contato com Gracinho, através do telefone 98837-7617. Os organizadores também estão pleiteando apoio da Prefeitura de Monlevade

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG