Desde 1984
Esporte
07 de Julho de 2021
Finais dos Jogos do Interior de Minas com três monlevadenses
DivulgaçãoAcomPMJM

A etapa virtual dos Jogos do Interior de Minas Gerais (Jimi) conta com três monlevadenses classificados para a fase final. Participam os atletas Mauro Dornas Drumond (basquetebol masculino), Lavínia Maria de Lima Santos (futsal feminino) e Guilherme Rodrigues (futsal masculino).
Cada modalidade da etapa virtual do Jimi possui uma série de desafios que devem ser cumpridos pelos competidores em um determinado período de tempo. Eles devem apresentar agora novos vídeos, até esta quinta-feira (8), conforme prevê o regulamento. O resultado final será divulgado em breve.
Para Mauro Dornas, atleta do basquetebol, é muito bom participar do Jimi e muito orgulho em representar a cidade. 'Dessa vez foi de uma forma diferente (por vídeo), mas fico feliz em representar bem a cidade e o esporte que eu amo', explica.
A atleta do futsal, Lavínia Maria de Lima Santos, considera que é uma grande oportunidade representar João Monlevade na competição. 'É muito gratificante e animador para mim. Sinto-me feliz e realizada', comenta.
Já para Guilherme Rodrigues, atleta do futsal, é uma sensação muito boa estar na final do Jimi levando o nome de João Monlevade. 'É um pouco diferente esse formato, mas também desafiador. Gostaria de agradecer a Prefeitura pelo convite e vamos trazer esse troféu', destaca.
O secretário municipal de Esportes e Lazer, Samir Gomes, parabenizou todos os atletas pela dedicação e deseja boa sorte aos monlevadenses classificados.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG