Desde 1984
Polícia
15 de Janeiro de 2021
Polícia persegue e prende autor de roubo
DivulgaçãoPMMG
Militares fizeram cerco próximo ao hipermercado


A Policia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (14), um homem de 24 anos que roubou um posto de combustíveis no bairro Santa Barbara. O ladrão fugiu sentido centro, em uma moto Honda CB 300, de cor preta, pertencente a uma cliente. Ele levou R$ 342,80 em notas e moedas.

Sefundo a Polícia, o militares foram acionados via 190 e, de imediato, todas as equipes de serviço no turno iniciaram o rastreamento em busca do autor.

Na fuga, ele bateu em uma viatura estacionada e fugiu a pé, adentrando em um matagal, próximo ao bairro JK. Após vários minutos de busca e empenho da tropa, que realizou a varredura em uma extensa área, o autor foi localizado.

O autor ainda tentou fugir das equipes policiais, mas foi contido e preso em flagrante delito. Com ele foi encontrado o dinheiro do posto de combustíveis. A motocicleta foi recuperada e devolvida à proprietária.

Conforme a PM, ele tem 24 anos e é conhecido da polícia. O homem foi identificado como autor de outros crimes contra o patrimônio ocorridos no fim do ano passado.

A grande movimentação de policiais chamou a atenção e imagens circularam em grupos de Whatsapp. Alguns afirmaram que era tiroteio, mas a Polícia desmentiu, dizendo que não houve troca de tiros.
DivulgaçãoPMMG
Dinheiro foi recuperado
DivulgaçãoPMMG
Dinheiro foi recuperado
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG