Desde 1984
Polícia
02 de Dezembro de 2020
PM prende homens que tentaram matar rapaz no Jorge
DivulgaçãoPMMG
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (1º) dois dos responsáveis pela tentativa de homicídio do dia 16 de novembro no distrito de Conceição de Piracicaba (“Jorge”), em Rio Piracicaba. Os policiais realizaram várias abordagens para localizar os envolvidos, alvos de mandado de prisão. Os militares observaram uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de placa HBC-2856, em atitude suspeita.

Quando foi abordado, o motoqueiro tentou fugir, mas foi capturado. Aos 18 anos, ele já era foragido da Justiça. Ele informou o paradeiro de outro suspeito, de 21 anos, que também foi preso. A motocicleta foi guinchada para o pátio.

O crime aconteceu na madrugada do dia 16 de novembro, na praça Antônio Augusto Pessoa. Após uma discussão, um rapaz de 25 anos foi alvejado por três tiros, um no ombro e dois nas nádegas. Após receber os tiros, ele ainda foi golpeado pelo rapaz de 21 anos, que usou um pedaço de madeira. As agressões somente pararam após a intervenção de populares, e a vítima precisou ser levada ao Hospital Margarida.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG