Desde 1984
Polícia
01 de Dezembro de 2020
Violência sem limites - Mulher é espancada, insultada, ameaçada e presa em cárcere na cidade de Alvinópolis
Uma mulher passou por momentos de terror na noite do último domingo (29) em Alvinópolis. Segundo o Boletim de Ocorrências, o seu namorado, de 34 anos, a teria visto conversando com outro rapaz. Por volta das 23 horas, ele foi de motocicleta até à casa da vítima, no distrito de Fonseca, e a chamou para o portão. Quando ela saiu, o autor a agarrou pelos cabelos e a arrastou para uma praça, enquanto a insultava. Ao chegarem à praça, ele chamou um amigo para que levassem a vítima a uma cachoeira na localidade da “Rocinha”.

A tortura continuou na queda d’água, onde, por várias vezes, os dois a seguravam pelo pescoço e pelos cabelos para submergir sua cabeça até que ela ficasse sem ar. Ela também foi espancada, principalmente com chutes na barriga e no rosto. Um terceiro rapaz chegou ao local para participar das agressões. Além do espancamento, a vítima ainda diz ter sido ameaçada, com o namorado dizendo que a lançaria de um precipício, e que ela morreria naquela noite. A mulher também ouviu diversas ofensas, e foi levada para a casa do autor do crime, no distrito de Fonseca, onde permaneceu trancada em cárcere privado até às 17 horas de segunda-feira (30).

Um dos autores do crime, um adolescente de 17 anos, foi apreendido próximo à casa da namorada e levado para a Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade. O namorado e o outro suspeito conseguiram fugir em uma motocicleta e são procurados pela Polícia. Qualquer informação deve ser repassada aos órgãos de segurança pelos telefones 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 181 (disque-denúncia), com sigilo garantido.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG