Desde 1984
Geral
16 de Outubro de 2020
Amanhã tem campanha de vacinação contra a poliomielite
As crianças de João Monlevade podem se imunizar neste sábado (17) contra a poliomielite. Das 8 às 17 horas, doze pontos da cidade irão receber as crianças entre 1 e 4 anos completos para receber as doses.

As vacinas estão disponíveis no galpão do Movimento dos Sem-Casa, no bairro Estrela Dalva; na igreja Nossa Senhora do Lírio, no bairro Nova Monlevade; no Centro Social Urbano, no bairro Loanda; na atual Policlínica, no prédio do antigo Pronto Atendimento (PA); e na antiga, no bairro José Elói; e nos centros de saúde dos bairros Laranjeiras, Monlevade Centro, Novo Cruzeiro, Santo Hipólito, Nova Esperança e Cidade Nova.

Crianças e adolescentes de até 15 anos que estiverem com alguma vacina atrasada também podem atualizar o cartão de imunização. A iniciativa faz parte da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente. A poliomielite, também conhecida como paralisia infantil, é uma doença sem cura, erradicada em todo o Brasil desde 1989.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG