Desde 1984
Geral
07 de Agosto de 2020
Monlevade ultrapassa 700 casos de coronavírus e investiga segunda morte
João Monlevade investiga a morte de um idoso de 75 anos por suspeita de Covid-19. De acordo com a Prefeitura, o homem faleceu nesta sexta-feira (7) após ser internado no Hospital Margarida. Se confirmada, esta será a segunda morte por coronavírus no município; a primeira ocorreu em 12 de julho, vitimando um idoso de 90. Uma outra morte que estava sob investigação desde a semana passada foi descartada pela Gerência Regional de Saúde.

Nesta sexta-feira, Monlevade também ultrapassou os 700 casos de Covid-19 comprovados. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, o município registrou hoje mais 31 novos registros da doença, sendo 14 em mulheres e 17 em homens. Agora, a cidade tem 709 casos da doença, pois um paciente foi excluído da contagem por já ter sido incluído uma vez e outro por residir em São Paulo.

Duas pessoas estão internadas na enfermaria do Hospital Margarida e outra no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da casa de saúde. Um paciente foi transferido nesta semana para Belo Horizonte por apresentar fatores complicadores de saúde. A enfermaria do Hospital ainda tem outros dois internados com suspeita da doença, aguardando pelos resultados dos exames. 156 pessoas cumprem o isolamento domiciliar, enquanto outras 547 já estão curadas do coronavírus.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG