Desde 1984
Geral
26 de Maio de 2020
Cadastre-se no grupo do Noticia e fique bem informado


A Notícia lança grupo para distribuir as principais notícias publicadas no site, gratuitamente, por meio do WhatsApp

O leitor interessado em receber as notícias deve aderir ao grupo clicando <a href='https://chat.whatsapp.com/GdCtiqXCz0W8JVVfAI120V' target='_blank' class='black-text'><b>aqui</b></a>.

Com a ferramenta, apenas os administradores podem postar, evitando acúmulo de mensagens. 'Não se preocupe: não vamos lotar seu WhatsApp de alertas a todo momento', explica o editor do jornal A Notícia, Erivelton Braz.

Serão feitas postagens com as matérias produzidas ao longo do dia, sobre o que acontece em João Monlevade e região. 'É uma maneira de o leitor ficar informado, pelo WhatsApp, a rede social mais popular do mundo, e com a tranquilidade de ter a curadoria da equipe de jornalistas do jornal A Notícia, que garantem informação confiável', diz Erivelton. Com o serviço, o leitor poderá compartilhar as informações sem correr o risco espalhar fake news.

Lembrando que as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Assim, ao entrar, seu número de telefone pode ser visto por outros integrantes do grupo. Caso queira parar de receber as notícias, basta deixar o grupo a qualquer momento.

O Jornal A Notícia também está presente em outras redes sociais como o Facebook, Instagram e Twitter. Acesse e fique bem informado. Há 36 anos, quem lê, sabe o que diz!
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG