Desde 1984
Região
23 de Maio de 2020
Aumentam casos de coronavírus na região
As cidades de Itabira, Santa Bárbara, Barão de Cocais e Catas Altas registraram novos casos de coronavírus neste sábado (23). Itabira é o município do Médio Piracicaba com o maior número de registros positivos da doença: 133 no total, sendo sete casos só hoje. Dez pacientes já estão recuperados e 122 cumprem isolamento domiciliar. A cidade também é a única da região a registrar um óbito em decorrência da doença.

Em Santa Bárbara, já são 16 confirmações da doença, sendo três novos casos hoje. Dois pacientes estão recuperados, 13 cumprem isolamento domiciliar e um está hospitalizado. Barão de Cocais confirmou mais um caso neste sábado, chegando a sete registros de Covid-19. Já Catas Altas atingiu o 4º caso hoje. Segundo nota da Prefeitura da cidade, são duas mulheres, de 77 e 38 anos, e dois homens, de 38 e 52 anos. Um deles morador do distrito de Morro D’Água Quente.

Com as novas comprovações, o Médio Piracicaba atinge os 222 casos. Os demais municípios que possuem registros da doença são: João Monlevade (36), São Gonçalo do Rio Abaixo (11), Dionísio (5), Santa Maria de Itabira (5), Rio Piracicaba (2), Bela Vista de Minas (2), Alvinópolis (1).
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG