Desde 1984
Esporte
03 de Fevereiro de 2020
Vinícius se apresenta ao Montédio Yamagata
Reprodução
O jogador monlevadense Vinícius Araújo foi apresentado nesta segunda-feira (3) ao time Montédio Yamagata do Japão, onde inicia a pré-temporaeda 2020. Vinícius ficará na equipe por um ano e o contrato pode ser renovado, caso haja interesse entre as partes. Utilizando o instagram, Vinícius enalteceu os objetivos na próxima temporada do futebol asiático, que se inicia em fevereiro. “Estou muito feliz, em poder me apresentar. Agora é seguir para a pré-temporada, para junto com meus companheiros, ajudar o Montedio Yamagata a conseguir as vitórias e dar alegrias a torcida.”, escreveu.
Ao A Notícia, o atleta também afirmou que está realizando um sonho de chegar ao futebol japonês, por onde passaram outros ídolos do futebol brasileiro, como Zico, Dunga, Leonardo, Washington “Coração Valente”, entre outros.
O Montédio Yamagata, atualmente, disputa a J2, segunda divisão do futebol japonês. Em 2019, o time terminou o campeonato na sexta posição. A equipe disputa o acesso á primeira divisão com outras equipes, entre essas, o V-Varen Nagazaki, time que contratou Luan (ex-Galo).
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG