Desde 1984
Editorial
23 de Fevereiro de 2024
Estar entre os melhores

Pelo 23º ano consecutivo, será realizado o 100 Melhores, maior premiação da região, cujos vencedores são eleitos pelo voto popular. E, mais uma vez, o jornal A Notícia publica a lista dos vencedores do ano. Após votação aberta na internet, equipes percorrendo bairros e questionários publicados no jornal, o resultado é divulgado nesta sexta-feira (23).  
Os campeões do ano têm muito o que comemorar. Afinal, foram os mais lembrados em seus segmentos como empresas, marcas e prestadores de serviços da cidade, por quem mais importa: o consumidor. 
Alguns mantém-se no topo do ranking. Outros, voltam a vencer a premiação e, alguns, em categorias novas, vencem o prêmio pela primeira vez. O resultado é uma vitória de quem está na cabeça dos consumidores e, portanto, foram os mais citados nas votações. 
E o 100 Melhores tem uma excelente ferramenta para quem quer continuar vencendo ou virar o jogo: pesquisa do Instituto DataMG que aponta o cenário de como a empresa é percebida pelos cidadãos. Qual é o público que mais se lembra do nome? Qual é a renda deles? Em que parte da cidade estão os consumidores? Tudo isso é fundamental para traçar estratégias e entender o mercado. Esse diagnóstico é exclusivo e é o diferencial do Prêmio 100 Melhores.
E, para celebrar esse resultado, o jornal promove noite de premiação no dia 12 de abril deste ano, ocasião em que também serão comemorados os 40 anos de circulação ininterrupta do A Notícia. Parabéns aos vencedores dessa edição dos 100 Melhores. Estar entre os melhores é motivo de sobra para comemorar.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG