Desde 1984
Editorial
09 de Fevereiro de 2024
Ótimas notícias para Monlevade

João Monlevade será contemplada com a instalação de um Instituto Federal de Educação (IF) pelo governo federal. A Notícia antecipou a informação em primeira mão que foi oficializada pelo ministro da Educação, Camilo Santana, na manhã de ontem (8), em BH.
A solenidade contou com a presença do presidente Lula (PT), de vários ministros e de lideranças, entre essas, o prefeito Laércio Ribeiro (PT) e o vice, Fabrício Lopes (Avante). Os dois comemoram o anúncio do governo federal, ao lado da tesoureira do PT e da deputada estadual pelo partido, Macaé Evaristo. 
É fruto de demanda alinhada à vontade e também à força política. Que não fique apenas nas palavras e se torne realidade para o bem da cidade e da região
E, para ampliar as oportunidades de capacitação e qualificação, no município, a ArcelorMittal também anunciou na semana passada, três cursos técnicos gratuitos em parceria com o Senai. 
Conforme anunciado, serão 105 vagas a partir de abril e as inscrições estão abertas. Excelentes notícias na área de capacitação técnica profissionalizante no município, que já é polo educacional e berço de uma das maiores siderúrgicas do planeta. 

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG