Desde 1984
Editorial
26 de Janeiro de 2024
O que Monlevade vai ganhar?

O aniversário de 60 anos de João Monlevade, no dia 29 de abril deste ano, está próximo. E a pergunta é: o que a cidade vai ganhar de aniversário? A data é significativa em vários aspectos. Mas o que a população vai receber de presente? 
O desafio da administração pública será promover uma festa à altura do que o município merece e espera. E além das comemorações, é fundamental preparar a cidade para o futuro, pensando no bem-estar da população, no progresso e desenvolvimento. 
Não basta ficar só nos eventos, que são importantes, sem dúvida. No entanto, é necessário apresentar projetos e ações que, de fato, vão deixar a vida das pessoas melhor. A cidade pode e precisa avançar em várias áreas: transporte público, acessibilidade, saúde, lazer, obras e melhorias em bairros, abastecimento de água, educação, são algumas dessas. 
E não custa perguntar: o que a atual administração planeja para melhorar a vida dos monlevadenses? Qual é o grande projeto para a cidade? Em ano eleitoral e com um prefeito pré-candidato à reeleição, essa pauta não pode ficar em segundo plano. A cidade chegará aos 60 anos com muitos assuntos a serem abordados e desafios a serem superados. Dessa forma, a pergunta ecoa: o que Monlevade vai ganhar de aniversário de 60 anos? O que os cidadãos podem esperar nesta data? Abril é logo ali e o tempo não socorre quem dorme.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG