Desde 1984
Editorial
22 de Dezembro de 2023
Ano do centenário

Chegando ao último editorial de 2023, A Notícia olha para o futuro. No dia 13 de abril de 2024, este jornal celebra 40 anos de história e histórias contadas ao longo de quatro décadas. É o veículo de comunicação mais longevo de Monlevade e região. E o mais importante: mantém alto nível de credibilidade e confiança do leitor. 
E dezesseis dias após, em 29 de abril, João  Monlevade celebra 60 anos de emancipação, dos quais 40, estão registrados nas páginas impressas e virtuais do jornal A Notícia. Histórias distintas, é claro, mas que têm muito em comum. Sobretudo, o desejo de ver o cidadão bem informado e vivendo com qualidade de vida.  
Mas antes de celebrar “esse ano do centenário”, é importante refletir sobre a cidade que queremos. Isso, porque o ano novo é logo ali, semana que vem, para ser mais exato. Não é mais tempo de olhar o passado, mas de querer inovações, melhorias, transformações em todos os aspectos para uma vida em plenitude. 
Agora é hora de encerrar os ciclos deste ano, respirar, celebrar com as pessoas queridas e se preparar para 2024. O ano que começa numa segunda-feira promete vir com tudo. Boas Festas! 

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG