Desde 1984
Editorial
01 de Dezembro de 2023
Enfim, dezembro

Hoje, primeiro de dezembro, início do último mês do ano. Época em que é necessário “dourar a pílula” e iniciar os preparativos para as festas de Natal e Ano Novo. Momento importante de reflexões, reconciliações e análises do que deu certo, o que não deu, o que foi bom e o que pode melhorar. É época que marca o fim de ciclos e que aponta novos recomeços. 
Em Monlevade, a Prefeitura aposta em decoração natalina para incentivar e fomentar o comércio, fortalecendo a imagem de cidade shopping, que mais atrai consumidores da região. Pelo apurado, a inauguração das luzes e enfeites de Natal deve ocorrer nos próximos dias. E que, com ela, também seja inaugurado o clima de fim de ano. A Acimon e a Câmara Municipal já enfeitaram as fachadas de seus prédios. A Prefeitura, agora, soma a essas iniciativas e deixa praças e pontos estratégicos mais iluminados. 
Que as iluminações atraiam as família, amigos e moradores de cidades vizinhas para prestigiar as luzes natalinas. Para tanto, é preciso ter mais calma, tolerância com o próximo e otimismo nos corações. Hora de ir tirando o pé do acelerador e reduzir o estresse para aproveitar a época mais mágica do ano. Bem-vindo dezembro!

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG