Desde 1984
Geral
15 de Outubro de 2021
Agência ShineOn celebra 25 anos olhando para o futuro

Empresa adota modelo híbrido de trabalho, que é uma tendência mundial

 

No último dia 1º de outubro, a Agência de Comunicação e Marketing shineOn retomou os trabalhos em sua sede após 1 ano e 7 meses em regime de home office em decorrência da pandemia da Covid-19. A inovação ficou por conta do novo modelo de trabalho adotado pela agência: o formato híbrido, que busca dar mais flexibilidade e dinamismo tanto aos anunciantes, quanto à equipe.
“A shineOn foi uma das primeiras empresas de João Monlevade a aderir o regime de home office em 2020, antecipando ao decreto de lockdown obrigatório implantado no município. O que a princípio parecia uma surpresa, com o tempo foi se mostrando cada vez mais viável. A agência se adaptou às necessidades do mercado de forma extremamente positiva, o que fez com que agora, mesmo com a possibilidade de retorno presencial em sua sede, o formato híbrido seja mantido, proporcionando maior flexibilidade, mais tempo “ON” e sem comprometer a criatividade das campanhas publicitárias, de marketing tradicional e marketing digital, que realizamos para nossos clientes”, disse o proprietário Douglas Cota. 
Com o modelo híbrido, a Agência shineOn volta a funcionar no horário comercial para atendimentos, reuniões, apresentações e exposições para seus clientes, que contarão também com colaboradores trabalhando remotamente, oferecendo mais liberdade e eficiência.  
O formato híbrido é uma tendência mundial comprovada e que vem crescendo tanto nas grandes, quanto nas médias e pequenas empresas do mundo inteiro. A shineOn, que neste ano comemora seu 25º aniversário, entrou de cabeça nessa tendência moderna, ousada e que chegou para ficar.

JORNAL IMPRESSO