Desde 1984
Geral
15 de Outubro de 2021
Profissionais da Educação participarão de palestra com Jane Haddad

Na próxima quinta-feira (21), às 19h, os profissionais da Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo do Rio Abaixo participarão de palestra virtual com a pedagoga, psicopedagoga e mestre em educação, Jane Haddad. Com o tema “O afeto como fio condutor na retomada das escolas”, a palestra faz parte das comemorações do Dia dos Professores e será transmitida no canal do Youtube da Prefeitura.
Jane Haddad atuou por mais de 22 anos em escolas como professora, coordenadora pedagógica e diretora. É conferencista, tendo participado de inúmeros eventos educacionais (nacionais e internacionais). Autora de diversos artigos sobre educação em sua relação com a comunidade; indisciplina escolar; relação família e escola; transtornos educacionais entre outros temas. 
Colabora com seus artigos na revista Direcional Educador e na Revista BIS, do Sindicato das Escolas Particulares de Belo Horizonte. É autora dos livros: “Educação e Psicanálise: Vazio existencial”, “O Que Quer a Escola: Novos Olhares resultam em Outras Práticas” e 'Cabeça nas Nuvens: orientando Pais e Educadores sobre o Transtorno do Déficit de Atenção', publicados pela editora WAK, do Rio de Janeiro.

JORNAL IMPRESSO