Desde 1984
Geral
03 de Agosto de 2021
Monlevade vacina na quinta os moradores com 37 anos contra a Covid-19
Divulgação - Acom - PMJM

A vacinação contra o coronavírus será expandida nesta quinta-feira (5) para pessoas com 37 anos ou mais em João Monlevade. A aplicação para este público será feita na secretaria de Saúde e no posto médico do bairro Novo Cruzeiro, das 8 às 15 horas, sempre a pé. No mesmo horário, mas no Centro de Saúde do bairro Cidade Nova, serão aplicadas as doses para profissionais da indústria com 28 anos de idade. 
Entre as 7h30 e as 10h30 e as 13 e as 15 horas desta quarta e quinta-feira (4 e 5), estarão disponíveis no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Loanda, as doses para as grávidas. No mesmo horário, mas no Centro de Saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque, será ministrada a segunda dose para os profissionais de saúde que já receberam a primeira injeção. Em função da falta de cartões fornecidos pelo Governo do Estado, os cidadãos devem levar o próprio cartão de vacinas.
Também nesta quarta e quinta-feira, prossegue a aplicação da segunda dose àqueles que já receberam a primeira. Quem recebeu a AstraZeneca há pelo menos 84 dias receberá a segunda aplicação no Centro Educacional, das 8 às 15 horas. Já aqueles que receberam a primeira dose de CoronaVac há pelo menos 28 dias podem procurar o Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro. Na quarta-feira, a vacinação ocorre das 7h30 às 10h30 e das 13 às 15 horas. Na quinta-feira, a ministração será feita das 8 às 15 horas.

JORNAL IMPRESSO