Desde 1984
Editorial
24 de Setembro de 2021
Um prêmio que só se vence no voto

Há 20 anos, o 100 Melhores elege as marcas mais lembradas pela população de João Monlevade e é a maior e mais importante premiação da cidade. Isso porque é a única baseada em pesquisa e legitimamente reconhecida pelo voto de quem mais importa: o consumidor. 

Como numa eleição, os vencedores do 100 Melhores são aqueles que receberam mais votos dos participantes da pesquisa, promovida anualmente pelo Centro de Informação e Pesquisa Data MG. E, assim como nas eleições, o resultado nem sempre é unânime.

Mas é exatamente isso que torna o 100 Melhores especial: a vitória é das marcas mais lembradas, atestadas pelo reconhecimento do voto popular. Portanto, supera qualquer outra premiação, porque o prêmio não está à venda. Além disso, jamais o segundo lugar é premiado se o vencedor não participar do evento de premiação, em respeito ao voto dos participantes da pesquisa. 

E, mais uma vez, A Notícia tem o prazer de apresentar os campeões de votos da edição 2021 do prêmio. Num ano de dificuldades e superação, estar entre os melhores e ser lembrado por isso, já é motivo de sobra para comemorar. Parabéns aos vencedores e agradecimentos a quem votou, contribuindo para o sucesso dessa edição.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG