Desde 1984
Editorial
28 de Fevereiro de 2020
A Monlevade que queremos

Algumas pessoas acreditam na versão popular de que o ano só começa depois do Carnaval, mas já tem gente achando que só mesmo depois da Semana Santa. Pelo sim ou pelo não, 2/12 do ano de 2020 já foram consumidos ou vivenciados, hora mais do que apropriada ou no limite para se programar o que nos resta.

Faltam nove meses para os preparativos de Natal e de um Novo Ano que ainda está por vir, mas muitos de nós mal nos preparamos para este que começou a galope entre chuvas e trovoadas. Nesta altura do campeonato há que se perguntar qual João Monlevade (e demais municípios da região) queremos neste ano da graça de 2020 com suas eleições que podem ou não delinear melhores perspectivas de futuro para sua população.

Qual saúde o povo de João Monlevade merece com sua boa e diferenciada receita? Ações efetivas e discutidas com quem entende e é profissional da área ou mais ônibus sucata com dentistas para fazer de conta e enganar a população? Qual educação escolar nossos filhos e netos vão continuar recebendo? A mesma de sempre ou outra com mais investimentos no setor e melhor valorização do profissional? Continuaremos a ter enchentes? E qual ação governamental teremos além da lavanderia de vias públicas após as tempestades? Nossos jovens só terão oportunidades de emprego e trabalho fora ou o município vai implementar propostas de desenvolvimento há tempos abandonadas?

É você quem decide o futuro, mas recomenda-se muito cuidado porque, a exemplo das eleições anteriores, muito político falastrão vai aparecer prometendo o que não vai entregar.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG