Desde 1984
Zero
12 de Julho de 2019
Zero, de onde menos se espera é que não sai nada
Ôi, galera

Tem uns órgãos de imprensa que são incapazes de observar o óbvio. Se você quer informação isenta e imparcial sobre a melhor gestão do interior de Minas Gerais da atualidade, é só ligar toda manhã no Programa Carlos Moreira. Nunca antes na história deste município, houve um governo tão perfeito.

Ser ou não ser, eis a questão

Railton Franklin Silva, o popular Doutor Railton e que já se candidatou três vezes ao cargo de prefeito acaba de confirmar que desistiu de desistir de ser candidato mais uma vez. E pode ter como vice o Lucien Marques que anunciou que seria e nunca foi. Entendeu? Também não.

Tudo danado de bão

O vereador e professor Sinval Jacinto Dias (PSDB) confirmou em entrevista que o governo da prefeita Simone é excelente, mas que o do ex-prefeito Teófilo Torres foi danado de bão. Mais ainda, disse que danado de bão é tão especial de bão que pode ser melhor que excelente, mas que excelente é também irmão do bão. Em resumo: é tudo danado de bão e excelente.

Calma, gente?

Êta povinho impaciente, gente Tudo que é novo tem que esperar amadurecer. Como pode dar certo o "Novo Centro" se ele ainda é novo? Quem quer calmaria que vá para o Velho Centro, lá perto da Usina. Num tem engarrafamento, o semáforo não estraga e ninguém fica pedindo direita livre. Livre, nem Lula, uai

Greve não

A Prefeitura de João Monlevade e suas autarquias têm mais de 2.500 funcionários que não receberam nem recomposição salarial neste ano. O sindicato convocou todos para uma assembleia que decidiria sobre a proposta de greve. Compareceram 12 associados, sendo nove deles diretores da entidade. Entendeu ou quer que desenhe?
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG