Você está em Opinião / ESPAÇO LIVRE /
Espaço Livre
12 de janeiro de 2018
Olhares - Boa sorte 2018

O ano de 2018 mal começou e muita coisa nova já aconteceu: é vaga de emprego, vaga de estágio, as faculdades já começaram a chamar os estudantes e, daqui a uns dias, tem o Sisu. Temos mais 365 dias (de forma figurada, já que já estamos quase na metade de janeiro) para aproveitar, para limpar a alma e realizar desejos e afins.
Espiritualmente falando, 2018 será o ano do karma. Mas, espera Nem sempre o karma quer dizer algo ruim. Significa que você vai colher tudo aquilo o que plantou, pelo o que lutou. Com isso em mente, basta dizer que 2018 tende a ser um super ano, em que todos conseguiremos realizar os desejos e colher bons resultados.
Não será um ano fácil e, com certeza, não será um ano que teremos tudo de bandeja. Mas quem faz o ano somos nós, de forma que, se você tiver força, você consegue seguir. Para um ano bom, bastam poucas coisas: primeiro, aproveitar os pequenos momentos, os sorrisos que lhe entregam e as palavras amigas. Segundo, é cultivar amor às amizades, à família, inclusive, a você mesmo. Terceiro, você ilumina aqueles que estão do seu lado, buscando sempre saber se o seu amigo precisa de ajuda, apoio ou se ele precisa, simplesmente, desabafar.
Sim, são metas básicas e precisamos sempre lutar por mais objetivos. Mas se buscamos primeiro a paz, o amor e o carinho, o ano não dará errado. E então, como você vai colher algo bom se você não planta o mesmo? No mais, boa sorte em 2018 Que esse ano seja um ano bom para todos vocês e, é claro, muita crônica para todos nós.

() EDUARDA LUIZA é monlevadense, tem 18 anos e estuda Artes e Design na UFJF
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS