• Publicidade
Geral
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Estandes para Expomon já podem ser adquiridos na CDL

 Areão será o local da Expomon 2014. Foto: Arquivo JANJoão Monlevade terá de volta um de seus mais tradicionais eventos, a Expomon. A festa acontecerá no Parque do Areão entre os dias 28 e 30 de março. A última Expomon aconteceu em 2008 e teve shows de Ivete Sangalo e Jamil e Uma Noites.
O evento será realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de João Monlevade em parceria com a Caçula Produções, do empresário Júlio Caçula. As principais atrações são os shows de Israel Novaes, na sexta-feira, 28, e do sertanejo Léo Magalhães, no sábado, 29. No domingo, a entrada será gratuita e haverá shows de cantores regionais.
O evento, como de costume, vai contar com stands de comerciantes locais e os interessados devem procurar a CDL para garantir seu espaço.
De acordo com o presidente da CDL, Luiz Valente, a intenção é aproveitar a oportunidade para promover a Liquidamon, com vendas a preços promocionais e atrair consumidores de Monlevade e região para o evento. “Estamos nessa empreitada com o intuito de inovar, modernizar e aperfeiçoar a relação do comércio com o mercado consumidor. Queremos chamar o consumidor para o evento e movimentar o nosso comércio nesse ano tão especial, em que teremos cinquentenário de Mon-levade, Copa do Mundo e eleições”, destacou Valente, que ainda enfatizou a importância de se resgatar um evento de tradição no ano em que João Monlevade completa 50 anos.
A Expomon foi tradição em João Monlevade nos anos 80 e 90, trazendo shows de artistas de renome nacional e exposições diversificadas, sempre contando com excelente público. Até então a prefeitura não terá nenhuma participação na organização da Expomon.
Newsletter
Saiba de todas as novidades do Jornal A Notícia cadastrando em nossa newsletter.

+ Assinar newsletter

Todos dos os direitos reservados 2012
Quem somos   Expediente