• Publicidade
Geral
sexta-feira, 24 de maio de 2013

Servidores municipais aprovam dissídio coletivo em assembleia

Manifestantes marcaram presença durante a reunião da Câmara (Foto: Fernanda Oliveira)Os servidores municipais aprovaram o dissídio coletivo durante a assembleia realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (Sintramon) na última segunda-feira (20). Eles também votaram e aprovaram a continuidade da operação tartaruga que já vem sendo feita nas duas últimas semanas.
Durante a reunião da Câmara desta semana, representantes do sindicato e servidores municipais, a maioria professores, fizeram uma manifestação silenciosa. Com cartazes, lenços e camisas, os manifestantes pediam o apoio dos vereadores na luta por reajuste salarial. O clima ficou tenso durante toda a reunião. 
Representando o Sintramon, José Cláudio Quintão fez uso da Tribuna Popular para pedir o apoio dos pais para a luta dos professores e solicitou aos vereadores que defendam os interesses da população.
Uma nova reunião de negociação está agendada para a próxima segunda-feira (27), às 14h, quando serão colocados técnicos da equipe econômica da Prefeitura à disposição do Sindicato para que todos os números e contas sejam, mais uma vez, apresentados.
Newsletter
Saiba de todas as novidades do Jornal A Notícia cadastrando em nossa newsletter.

+ Assinar newsletter

Todos dos os direitos reservados 2012
Quem somos   Expediente