• Publicidade
Polícia
quinta-feira, 28 de março de 2013

Monlevadense morre em acidente de moto em Itabira

Geisismar Júnio Rosa Caldeira morreu após sofrer acidente de moto (Foto: Reprodução/Facebook)O monlevadense Geisismar Júnio Rosa Caldeira, 26, morreu em um acidente de moto no bairro Betânia, em Itabira, na tarde da última segunda-feira (25). De acordo com informações de testemunhas e do condutor do ônibus, Geisismar seguia na rua Belém, sentido bairro Gabiroba, conduzindo a motocicleta Honda CG Titan, placas HDZ-1827 de João Monlevade, quando perdeu o controle do veículo. Ao cair, a moto deslizou e escorregou por cerca de vinte metros até atingir o ônibus da empresa Serra Verde. 
Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas Geisismar já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área para que a perita da Polícia Civil Cristina Martins realizasse os trabalhos de praxe. 
Geisismar Caldeira era representante comercial de uma distribuidora de bebidas de Monlevade. Ele foi enterrado na terça-feira (26), às 16h, no Cemitério do Baú.  
Newsletter
Saiba de todas as novidades do Jornal A Notícia cadastrando em nossa newsletter.

+ Assinar newsletter

Todos dos os direitos reservados 2012
Quem somos   Expediente