• Publicidade
Geral
terça-feira, 20 de novembro de 2012

Hospital Margarida comemora aniversário com celebração e tradicional parabéns

Missa em comemoração dos 60 anos do hospital foi celebrada pelo padre Jean Luigi (Foto: Divulgação)O Hospital Margarida completou 60 anos na última sexta-feira (16). Para comemorar a data, foi celebrada uma missa na capela da instituição pelo padre Jean Luigi. Estiveram presentes o presidente da Associação São Vicente de Paulo de João Monlevade (ASVP), mantenedora do hospital, Marcos Albano Carvalho; o primeiro vice-presidente da ASVP, Mauro Pedrosa; o prefeito eleito de João Monlevade, Teófilo Torres (PSDB), acompanhado de sua esposa, Helén Póvoa; funcionários, médicos e conselheiros da associação.
Esta foi a primeira missa celebrada pelo padre Luigi, desde que passou por tratamento na casa de saúde. Na oportunidade, ele destacou o trabalho de todos os funcionários e médicos do Hospital Margarida que, segundo ele, o trataram com carinho e atenção. “A pessoa que trabalha nessa área deve fazer seu trabalho com amor. E foi isso que vi aqui”, disse. O celebrante também destacou a importância de João Monlevade ter uma instituição como a casa de saúde.  
Ainda durante a missa, foi dada a palavra aos presentes. O primeiro a discursar foi Marcos Albano. “Agradeço a cada um que passou por aqui, a cada um que aqui trabalha. Esses 60 anos é um orgulho para todos”, destacou. O vice-presidente Mauro Pedrosa, também agradeceu aos presentes. “Este hospital é como se fosse nossa segunda casa e trabalhamos aqui por amor. Apesar dos últimos anos de dificuldades, superamos os desafios e hoje estamos aqui, festejando”, destacou. Teófilo Torres fez o uso da palavra. “O Hospital Margarida é muito importante. Os funcionários e médicos que aqui trabalham estão de parabéns. Agradeço a Deus e peço que o hospital siga sempre em frente”, disse.
Após a celebração, os presentes almoçaram no refeitório do hospital. Como forma de fechar as comemorações, funcionários, médicos e convidados foram até o auditório quando Marcos Albano fez novamente o uso da palavra. Além dos agradecimentos, ele lembrou os desafios que ainda devem ser superados. “O que nos dá forças é que sabemos que podemos contar com cada um de vocês. O Hospital Margarida completa 60 anos com orgulho do seu passado, luta pelo seu presente e com fé em um futuro muito melhor. E que venham mais 60 anos”, disse o presidente. Por fim, os presentes se juntaram em volta do bolo comemorativo e cantaram o tradicional “Parabéns pra você”.
Newsletter
Saiba de todas as novidades do Jornal A Notícia cadastrando em nossa newsletter.

+ Assinar newsletter

Todos dos os direitos reservados 2012
Quem somos   Expediente