Desde 1984
Esporte
15 de Agosto de 2022
Após viralizar na internet, Davi Luiz vai jogar no no sub-13 do Cruzeiro

O perfil do Cruzeiro Esporte Clube, “Crias da Toca” informou a contratação do garoto Davi Luiz, de 12 anos, após ele ficar conhecido por marcar um golaço e o vídeo viralizar nas redes sociais. Ele vai jogar no sub-13 da equipe celeste. Conforme a Rádio Itatiaia, nesta segunda-feira (15), o menino faz primeiro treino no clube celeste.

O garoto é natural de Rio Piracicaba e joga pelo Beira Rio Esporte Clube, equipe de sua cidade natal. No entanto, ele também joga no Esporte Clube União, de Bela Vista de Minas,  onde participa do projeto social Livro na Mão, Pé na Bola: Bom de Bola, Bom na Escola. 

Quando marcou o golaço, comparado a Pelé, ele estava no campo do Comercial, na cidade de Nova Era. Davi Luiz viralizou na internet com o marcar um belo gol,  apontado como digno de Prêmio Puskás mirim. Ele recebe a bola a partir da cobrança de lateral, a domina no peito, chapela três adversários e chuta para gol, balançando as redes do adversário.

No último fim de semana, o garoto participou de um jogo no Estádio Louis Ensch e recebeu uma camisa de dois funcionários da base do Cruzeiro. Ele chega ao clube para conhecer a estrutura do clube e iniciar as atividades.

 

 

 

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG