Desde 1984
Região
04 de Julho de 2022
“Pega visão São Gonçalo” - Rick Chester elogia I Feira de Inovação e Tecnologia e prefeito Nozinho
Divulgação - Acom - PMSGRA

O palestrante, Rick Chester com seu famoso jargão “Pega Visão”, elogiou a iniciativa do município em valorizar o empreendedorismo na cidade. Em sua palestra, na Start: I Feira de Inovação e Tecnologia de São Gonçalo do Rio Abaixo, Chester destacou a importância dos gestores públicos disseminarem a visão empreendedora junto à população e elogiou o prefeito Nozinho (PDT) pela iniciativa. “É raro ser chamado para palestrar por uma Prefeitura, porque os prefeitos não têm a visão de investir nas pessoas. Portanto, parabenizo o prefeito de São Gonçalo. Deixem as águias voarem”, afirmou. 

O mineiro de Pitangui (radicado no Rio há décadas) tornou-se palestrante internacional, escritor e influencer de sucesso na internet, após transformar sua vida de lutas em exemplos de superação. Chester foi servente de pedreiro, auxiliar de serviços gerais e vendedor ambulante, mas chegou a palestrar em Havard, depois de viralizar nas redes sociais. 

Na Start, realizada no último fim de semana, Chester fez o público vibrar e se emocionar com sua trajetória de vida simples, trazendo mensagens de persistência, foco no objetivo e visão inovadora, conectando totalmente a proposta do evento de formato inédito na região. O evento teve como objetivo discutir inovação e tecnologia para a diversificação econômica do município e apontar caminhos para o futuro da cidade. 

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG