Desde 1984
Região
27 de Junho de 2022
São Gonçalo inaugura unidade do Corpo de Bombeiros nesta terça
Posto Avançado foi construído pela Prefeitura e será inaugurado nesta terça-feira (28).

Amanhã, terça-feira (28), São Gonçalo do Rio Abaixo inaugura o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar. Os militares já iniciam suas atividades no município. A sede da corporação foi construída pelo município e a solenidade de inauguração será às 10h, na Avenida do Contorno Oeste, no bairro Monte Verde.

Conforme a Prefeitura, a instalação do Posto Avançado em São Gonçalo integra a contínua busca por promover a melhoria das atividades dos bombeiros e vai permitir o aumento da segurança e a diminuição do tempo de resposta no atendimento aos moradores da cidade e do Médio Piracicaba, principalmente, os municípios cortados pela BR-381.

A unidade contará com efetivo total de 18 militares, um veículo auto bomba salvamento (ABS), uma unidade de resgate e uma viatura de prevenção. Conforme convênio, durante cinco anos, o custeio das atividades será por conta da Prefeitura e a permissão de uso do imóvel é pelo prazo de 20 anos. Para a cerimônia, são aguardadas autoridades políticas, da região e do Estado e do Comando Geral do Corpo de Bombeiros.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG