Desde 1984
Polícia
25 de Junho de 2022
Motociclista colide contra mureta e cai em rio em São Domingos do Prata
Divulgação - Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata.

Um motociclista ficou ferido em um acidente na madrugada deste sábado (25) em São Domingos do Prata. Por volta das 1h10, o condutor embateu seu veículo contra a cabeceira de uma ponte sobre o rio Lava-Pés. O rapaz caiu de uma altura de seis metros dentro das águas. A colisão danificou uma porção da mureta da ponte. 

A Polícia Militar acionou os Bombeiros Militares de São Domingos do Prata, que resgatou o motociclista, de 24 anos, mesmo com as dificuldades de acesso ao local. Ele tinha suspeita de fraturas na perna esquerda, perda parcial de memória e um quadro inicial de hipotermia (frio). Levada ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em São Domingos do Prata, a vítima foi diagnosticada com uma fratura na perna esquerda e outra numa costela. 

Outro choque

Horas antes, os Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata já haviam tido trabalho. Por volta das 22h55, outro motociclista que trafegava pela rua Professor Tacinho, no centro da cidade, quando perdeu o controle e chocou-se contra um caminhão, que estava parado. Com suspeitas de fratura no braço, ele também foi levado ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG