Desde 1984
Variedades
23 de Junho de 2022
Empresa de Monlevade num dos maiores eventos de franquia do mundo
Divulgação

O Box Mineiro, empresa de franquias que nasceu em João Monlevade, marca presença na ABF Franchising Expo, em São Paulo. O evento, que começou na quarta-feira (22) e segue até sábado (25), é o principal do país ligado ao setor de franquias e é considerada uma das maiores feiras do mundo. 

Mesmo estreando expondo seus produtos pela primeira vez nessa realização, o Box Mineiro é experiente em feiras e já fez importantes negócios em feiras em Belo Horizonte e São Paulo. “Estamos levando o nome de João Monlevade para um grande evento, divulgando nossos produtos e o nome da cidade que temos orgulho de carregar. Esperamos bons negócios para expandir ainda mais a nossa marca, que tem o DNA mineiro e a força de Monlevade”, afirma Gil Souza, fundador da franquia. 

Atualmente, o Box Mineiro, que comercializa comida mineira na caixinha, possui diversas unidades em 14 estados brasileiros, além dos Estados Unidos e México. Há expectativa de abertura de lojas em Portugal e Bélgica.  Os modelos podem ser montados como restaurantes versáteis, em postos de combustíveis no modelo conveniência ou num formato mais enxuto, funcionando apenas por delivery. Na próxima semana, o Box Mineiro também estará presente presença no Festival Gastronômico de João Monlevade e Luxemburgo, a ser realizado na Praça do Povo.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG