Desde 1984
Polícia
22 de Junho de 2022
Vai parar no hospital ao resistir à prisão no Nova Monlevade
Arquivo JAN

Um homem de 44 anos foi preso na noite desta terça-feira (21) com uma arma clandestina em João Monlevade. Por volta das 23h40, a Polícia Militar foi informada de que um indivíduo estaria armado no bairro Nova Monlevade. Os policiais saíram para verificar as denúncias, e viram o homem aparentemente armado. Ao avistar os policiais, ele demonstrou nervosismo, mas a busca pessoal não revelou nenhum objeto ilegal. 

Os militares mantiveram as diligências, chegando à casa do suspeito. De dentro do imóvel, ele tentou jogar uma arma pela janela, o que foi percebido pelos policiais. O objeto era uma submetralhadora caseira com carregador alongado e três cartuchos calibre .380. Os agentes entraram na casa e deram voz de prisão ao homem, que tentou fugir, sendo perseguido e alcançado. 

Como ele resistiu à imposição das algemas, precisou ser imobilizado pelos militares, sendo necessária a sua transferência ao Hospital Margarida com lesões na mão direita. Os policiais ainda encontraram documentos com a sua foto, mas dados diferentes dos seus, dando a entender que seriam falsos. Por isso, o homem recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e porte de documentos falsos.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG