Desde 1984
Geral
27 de Maio de 2022
Casal pede agilidade à Prefeitura para reconstrução de muro

Um casal, morador de uma residência no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade, reclama da demora na construção de um muro por parte da administração municipal. Residentes na rua Magalhães Pinto, 358, Airton Ângelo Carvalho e Fabiane Costa se queixam de uma rede pluvial que passa por debaixo de seu lote e que, com as chuvas, derrubou parte do muro que circundava o terreno. Agora, segundo eles, a residência está exposta, tirando a privacidade e ameaçando a segurança.  Eles também temem mais problemas com as infiltrações e mais danos ao patrimônio que lutaram para construir.
O casal informa que a Prefeitura até iniciou as obras de reconstrução da estrutura, mas elas ficaram em apenas parte da área, deixando outra inacabada. “O problema é que começaram e não terminaram. Queremos uma solução para esse problema e ter mais tranquilidade em nosso lar”, disse Fabiane ao A Notícia.
Questionada, a Prefeitura afirmou estar ciente da demanda. Inclusive, que o secretário de Obras, Eduardo Bastos, sempre conversa com o casal a respeito do problema. Em nota, a administração explicou que “o processo licitatório segue em andamento para a contratação de empresa responsável pela obra”.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG