Desde 1984
Geral
20 de Maio de 2022
Abertas sugestões para novas categorias na pesquisa 100 Melhores 2022

O jornal A Notícia, realizador do tradicional evento de premiação 100 Melhores, abre nesta sexta-feira (20) o período de sugestões de novas categorias para compor a pesquisa popular que vai eleger as marcas mais lembradas de João Monlevade em 2022. O prazo para o envio das sugestões segue até o dia 27 de maio. Após esse período, a comissão organizadora do evento vai analisar e escolher quais serão inseridas na pesquisa.     
O 100 Melhores é a única premiação da cidade que elege os vencedores após pesquisa de opinião pública.  O evento, que chega à sua 21ª edição, foi criado para reconhecer as empresas que não saem da cabeça das pessoas. Anualmente, são disponibilizados cerca de 120 segmentos e os 100 mais votados são premiados em noite especial. Todos os anos são retiradas algumas categorias e colocadas outras novas para votação. O objetivo é sempre dar oportunidade para que novos segmentos possam participar. 
A pesquisa é de responsabilidade do Instituto DataMG, parceiro do A Notícia há anos na realização do evento. Após a divulgação do resultado, os vencedores e demais interessados podem adquirir o relatório com informações privilegiadas do seu modelo de negócio. Com o relatório de votação, é possível saber em qual região a empresa ou prestador de serviço foi o mais lembrado, a idade, o gênero, entre outras informações privilegiadas, que compreendem um completo diagnóstico do segmento. 
Em todas as edições, o 100 Melhores jamais entregou o prêmio a quem não o venceu. Mesmo em caso de não participação na festa, nunca o prêmio é oferecido aos segundos ou terceiros colocados. As sugestões podem ser enviadas pelos diversos canais de comunicação do jornal: formulário no site (www.anoticiaregional.com.br), telefone 3851-1791, WhatsApp 99954-1111, email ([email protected]) ou por mensagens nas redes sociais. Ou acesse o link aqui.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG