Desde 1984
Polícia
11 de Maio de 2022
Rolê em moto do avô termina com dois presos

Dois jovens de 20 e 19 anos foram detidos na terça-feira (10) por pegarem uma moto sem autorização do proprietário, que é avô de um deles. O caso foi classificado como furto. Policiais militares informaram que patrulhavam o entorno da rodoviária de Nova Era, quando viram duas pessoas em atitude suspeita numa motocicleta. 
Eles foram abordados e revistados, mas os militares não encontraram nada de ilegal.  O condutor disse que a moto pertencia ao avô dele, que é residente em João Monlevade. Ele justificou que tinha livre acesso ao veículo.
No entanto, o motoqueiro não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que despertou a desconfiança dos policiais, que entraram em contato com o avô do rapaz.  O senhor relatou ser um policial militar reformado e contou que o neto teria entrado em sua casa e levado a moto sem a sua autorização.
O rapaz, de 20 anos, confessou haver tomado o veículo sem pedir, entrando no quarto do avô enquanto ele dormia e pegado as chaves. O outro ocupante, de 19 anos, alegou haver sido convidado pelo amigo a “dar um rolê”, sem saber que a motocicleta era furtada. Não foi informado o que eles faziam em Nova Era. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade para esclarecimentos e o veículo apreendido.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG