Desde 1984
Esporte
16 de Março de 2022
Secretaria de Esportes e voluntários realizam limpeza na quadra do bairro Laranjeiras
Divulgação - Acom - PMJM - Secretaria de Esportes

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou um mutirão de limpeza na última sexta-feira (12) e sábado (13), na quadra do bairro Laranjeiras, para retomada das atividades no local. A limpeza contou com o apoio de voluntários da Associação Meninos do Morro, uma organização dedicada ao esporte como ferramenta de transformação social, bem como de detentos custodiados do presídio de João Monlevade. Foram realizados serviços de capina, instalação de energia elétrica, dentre outros.

A quadra do bairro é utilizada para diversas atividades esportivas e de lazer da comunidade e também de bairros próximos, além de crianças que estudam em escolas próximas. A Secretaria de Esportes também utiliza o espaço com aulas de zumba do professor Liniker Leandro.

Segundo o secretário de Esportes, Samir Gomes, a proposta é que nos próximos meses sejam realizados mutirões com o apoio de associações, como foi no Estádio Louis Ensch, no início de fevereiro.  Na ocasião, grupos de diversas modalidades esportivas contribuíram com a limpeza do espaço para a retomada dos trabalhos.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG