Desde 1984
Variedades
19 de Janeiro de 2022
Inscrições abertas para Vestibular UEMG 2022

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) publicou o edital do processo seletivo para entrada de novos alunos de graduação no ano de 2022. Serão oferecidas, ao todo, 4.734 vagas, em 121 cursos presenciais, distribuídos em 18 municípios de Minas Gerais.

A unidade de João Monlevade oferta cinco cursos: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica e Engenharia de Minas.

 As inscrições já estão abertas no site vestibular.uemg.br entre  18 de janeiro e 9 de fevereiro, com taxa de inscrição no valor de R$ 5. Já a seleção via SiSU, acompanhará o cronograma a ser definido pelo Ministério da Educação.

Categorias

Para todos os cursos oferecidos no vestibular, no ato da inscrição, será possível escolher a categoria na qual se deseja concorrer: pela ampla concorrência (5% das vagas), reserva de vagas (50%) ou pela inclusão regional (20%). Para cada uma delas serão exigidos documentos comprobatórios, listados no edital, a serem digitalizados e oportunamente encaminhados na Área do Candidato.

Dúvidas e informações sobre o processo seletivo poderão ser encaminhadas por:
 e-mail: [email protected]
telefone: 0800-603-4200 e pelo Fale Conosco disponível na Área do Candidato.
Mais informações: http://vestibular.uemg.br/

A Uemg  João Monlevade vai disponibilizar uma sala de informática com auxílio de profissionais para que os candidatos interessados possam fazer a sua inscrição.
O espaço fica no prédio do Baú e funciona entre 8h e 20h.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG