Desde 1984
Polícia
15 de Janeiro de 2022
Rapaz sofre tentativa de homicídio em Itabira e PM prende suspeito
Divulgação - PMMG

A Polícia Militar prendeu na quinta-feira (13) um suspeito de tentar assassinar um homem em Itabira. Por volta das 15h45, a corporação recebeu um chamado sobre uma tentativa de homicídio no bairro Pedreira. A vítima, um rapaz de 18 anos, fora socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em sua casa, foram apreendidos dois radiocomunicadores e uma base carregadora. 

Enquanto era atendido no Pronto-Socorro Municipal, o rapaz contou aos policiais que estava em uma construção abandonada, quando viu dois homens armados. Eles atiraram em sua direção, atingindo-o no braço direito. Depois de ser atendido e medicado, ele recebeu alta da unidade. 

A PM iniciou as diligências, logo encontrando um rapaz de 22 anos, que carregava consigo uma pistola calibre .380 com 15 cartuchos. No mesmo local, havia 74 buchas, duas barras e dois tabletes de maconha e seis pedras de crack. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os militares ainda realizaram outras buscas para encontrar o segundo acusado do crime, mas sem sucesso até o momento.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG