Desde 1984
Esporte
09 de Dezembro de 2021
Copa Integração entra na fase final das classificatórias
Divulgação - Acom - PMSGRA

A Copa Integração das Comunidades de São Gonçalo do Rio Abaixo entra em sua fase classificatória. No próximo domingo, 12, acontece a rodada do grupo B na etapa de classificação. No campo do Mãe d´Água se enfrentam o time da casa contra o da Ponte Coronel e as equipes de Fernandes e Bamba.

No último domingo, 4, foi realizada a rodada final da fase classificatória do Grupo A, da Copa Integração das Comunidades. As quatro equipes entraram em campo com chance de classificação para a semifinal. A equipe do Malaquias, jogando no campo do Gralhos, garantiu o primeiro lugar do grupo, ao vencer o time do Sítio Oliveira por 2 a 0, com gols de Cleiton dos Santos e Gleison de Freitas.

A segunda vaga ficou com a equipe do Canjica que, mesmo perdendo para Vargem Alegre por 4 a 3 e empatando com Vargem Alegre e Sítio Oliveira conseguiu a classificação no saldo de gols. Pelo grupo B ocorreu uma das partidas adiadas da primeira rodada e a equipe da Ponte Coronel venceu a equipe do Bamba por 1 a 0 com gol de Charles Aparecido, no Campo do Bamba. A Copra integração é realizada pela Prefeitura de São Gonçalo através da Secretaria de Esportes. 

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG