Desde 1984
Geral
06 de Dezembro de 2021
Aplicação de três doses da vacina contra a covid-19 continua nesta terça-feira em Monlevade

Continua nesta terça-feira (7), a aplicação das três doses da vacina contra o coronavírus, incluindo a terceira dose para a população adulta. Segundo a Prefeitura, a imunização ocorre de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h a pé em todos os locais de vacinação, com exceção do centro de saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque, onde a aplicação ocorre de 8h as 10h30 e de 13h as 16h.

Primeira e terceira doses 

Adolescentes de 12 a 17 anos podem se vacinar, com a primeira dose, na Policlínica (Antigo PA), bairro Belmonte. No mesmo horário e local será aplicada a terceira dose para adultos (pessoas com 18 anos ou mais) que receberam a segunda dose há pelo menos cinco meses e imunossuprimidos que receberam a segunda dose há pelo menos 28 dias.

Segunda dose 

Conforme a Prefeitura, quem tomou a primeira dose de AstraZeneca há pelo menos 56 dias, receberá a segunda dose no centro de saúde Padre Hildebrando ou no centro de saúde do bairro Cidade Nova. Pessoas que receberam a primeira dose de Pfizer há, pelo menos, 21 dias, receberão a segunda no Centro Social Urbano (CSU). Pessoas que receberam a primeira dose de CoronaVac há pelo menos 21 dias deverão se dirigir ao centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro para receber a segunda aplicação.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG