Desde 1984
Variedades
27 de Novembro de 2021
Premiação dos 100 Melhores chega a 20 anos de sucesso e prestígio
Evento prestigiado pelo vice-prefeito de Monlevade, Fabrício Lopes, o prefeito Laércio Ribeiro, o prefeito de Itabira Marco Antônio Lage e de São Gonçalo do Rio Abaixo, Nozinho

Uma noite memorável, com o  prestígio de lideranças políticas e empresariais de João Monlevade e região. Assim foi a  Festa de premiação dos 100 Melhores 2021, evento promovido pelo A Notícia e que chegou à vigésima edição neste ano.

Seguindo protocolos sanitários e conforme decreto municipal vigente, o  salão nobre do Real Esporte Clube recebeu cerca de 300 convidados, metade da sua capacidade, para a 20ª edição 100 Melhores, na noite de sexta-feira (26).

A noite começou com apresentação do músico Claudiney Godoi, que recebeu os convidados com ótimo repertório. Os empresários premiados, após pesquisa auditada pelo Instituto Data MG Centro de Pesquisa, celebraram a conquista de serem os mais lembrados em seus segmentos, conforme a opinião pública. 

Além dos vencedores, a festa foi prestigiada por lideranças políticas de Monlevade e região. Estiveram presentes, o prefeito de João Monlevade, Laércio Ribeiro  e sua esposa, Rosângela Ribeiro; o vice-prefeito, Fabrício Lopes e sua esposa Simone Rolla; o prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho e sua esposa, Tânia Barcelos; o prefeito de Itabira, Marco Antônio Lage e sua esposa, Raquell Lage. O deputado  Tito Torres enviou mensagem de parabéns aos vencedores.

 O prefeito de Monlevade iniciou a entrega dos troféus para oito empresas que venceram todas as vinte edições do prêmio!

Os prefeitos Nozinho, Marco Antônio e o presidente da Câmara de João Monlevade, Gustavo Maciel,  também subiram ao palco e entregaram  troféus. Também prestigiaram a festa, os vereadores Belmar Diniz, Rael Alves, Tiago Titó, Fernando Linhares, Leles Pontes,  Revetrie Teixeira, Geraldo Antônio Macelino, o Tonhão e Bruno Cabeção, ganhador do prêmio pela 1º vez, como o vereador mais lembrado.

Ainda presentes no evento e entregando troféus, o diretor da Associação Comercial, Industrial e Prestadores de Serviços (Acimon), Cláudio Pereira e o diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Raimundo Mota. As entidades são  apoiadoras do evento desde a primeira edição. O gerente de RH da Arcelormittal, Vander Neves e sua esposa, Ludemila Neves, também  prestigiaram a noite.

O evento foi comandado pelo Mestre de Cerimônias Geovane Gandra, comunicador que apresentou 19 edições da festa  com profissionalismo e voz marcante.

A festa de premiação contou com o trabalho de fornecedores que foram eleitos pelo voto popular. O Buffet Barenze serviu um menu requintado e diversificado, com dezenas de opções em salgados, pratos quentes e petiscos. A cerveja ficou a cargo da Prússia Bier, vencedora na categoria Cerveja Artesanal. Também a Vinoteca da Jô, ofereceu espumantes exclusivos. O Tokyo ofertou sushis e a  sobremesa da festa ficou por conta de Giovana Mara Chocolates e suas deliciosas tortas finas.

A decoração foi executada com requinte e bom gosto, pelas Festas Práticas, que tem à frente, as competentes  Cássia e Bárbara  Coura, que também fez cerimonial da festa. 

As flores e arranjos do salão e das mesas ficaram a cargo da Broto e Cia. O serviço de fotografia ficou a cargo de Flávia Núbia, vencedora no segmento e registrou todos os detalhes da noite. Na próxima semana, os vencedores recebem a foto oficial do evento, acompanhado de certificado.

 A empresa Fusion Streaming fez a transmissão online do evento. Os troféus foram confeccionados pela empresa monlevadense Arte Design, da Flávia Caldeira.

Após a premiação, a banda Baile do Madruga,  agitou o público presente com repertório variado, versões e releituras de sucessos e clássicos. Mais detalhes no jornal especial da próxima sexta-feira (3).

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG