Desde 1984
Geral
26 de Novembro de 2021
10 anos - Shock: serviços de qualidade para o setor de energia elétrica
Divulgação
O proprietário da Shock, Magdo Machado (ao centro), com Vinícius e Luiz Carlos, da Monza Veículos, amigos e clientes da empresa

Há dez anos, a empresa Shock presta serviços para o setor de energia elétrica, colocando a qualidade em primeiro lugar. Fundada em João Monlevade no ano de 2011, a Shock está em constante evolução e oferece um pacote completo de serviços que abrange desde trabalhos de automação, elétrica residencial, elétrica industrial, serviços de aterramento em geral, execução de projetos elétricos e SPDA a energia elétrica fotovoltaica.
Essa amplitude de oferta permite identificar sinergias e oportunidades para atender de maneira integrada as necessidades de cada cliente, sejam do setor público ou privado, indústrias ou grandes usuários de energia. Além disso, todos os negócios da Shock são pautados pela conduta ética, responsabilidade ambiental, segurança dos colaboradores e desenvolvimento das comunidades em que atua. A empresa respeita os direitos humanos e cumpre as leis e regulamentos que regem o país, o mercado empresarial e o setor de energia. 
Fruto de muito trabalho e profissionalismo, a Shock vai além das montanhas de Minas, atuando em outras regiões do país e conta com um amplo portfólio de serviços que abrange as áreas de construção e manutenção, elétrica residencial e predial, montagem de subestações e grandes empreendimentos, laudos de aterramento, laudo técnico elétrico, painéis de energia fotovoltaica, entre outros.
Criada pelo empreendedor Magdo Machado (Maguinho), em parceria com seu irmão Reginaldo Machado, a Shock deu sequência ao grande trabalho do pai deles, o conceituado eletricista José Machado. Um profissional muito conhecido em João Monlevade e região pelos excelentes serviços prestados, além da competência. Hoje, essas são as marcas principais da empresa. Conheça mais sobre a Shock e seu portfólio acessando o link, https://www.instagram.com/shockcomercioltda/

 

Conheça um pouco dos serviços da Shock e algumas obras executadas e em execução:

 

Super, Hiper e Comercial Monlevade 

 

Escola de Tempo Integral São Gonçalo do Rio Abaixo

 

Recapagem Pneus Prata 

 

Unifei Itabira 

 

Pão de Queijo Ideal

 

Laboratório Carlos Chagas

 

ETA São Gonçalo do Rio Abaixo

 

Sede do Doce Famoso

 

Arena São Gonçalo

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG