Desde 1984
Esporte
15 de Novembro de 2021
Jovem de Bela Vista de Minas vence competição de fisiculturismo
Divulgação

Um jovem de Bela Vista de Minas venceu um campeonato de fisiculturismo. Tiago Santos, de 26 anos, venceu o Mister Minas do IBFF Minas, uma competição realizada no Teatro Ney Soares, na capital mineira. Ele foi campeão na categoria até 1,79 metro, ficando em terceiro lugar no overall, uma disputa entre os vencedores de todas as categorias. 

Tiago sempre gostou de esportes, já praticou futebol, e começou a treinar há oito anos, embora até cerca de dois anos atrás não tenha pensado em competir como fisiculturista. Ele relata que foi acompanhando torneios através de internet de atletas como Filipe Franco, e ouvindo amigos e o treinador, Ronan Lemos, dizendo que teria talento para a modalidade que decidiu disputá-la. 

Mas para o bela-vistano, a carreira ainda está no início: 'Eu ficou muito feliz, porque isso está sendo fruto da minha dedicação durante esses oito anos. Acredito que isso é apenas o início de uma carreira bacana que posso criar no fisiculturismo. Ainda mais saindo de uma cidade tão  pequena como Bela Vista de Minas e podendo representá-la dessa forma bacana como foi'. Em sua preparação, ele contou com a academia Oficina do Corpo, com o treinador Ronan Lemos, o coach Fábio Izaías e Leonardo Ramos. 

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG