Desde 1984
Polícia
06 de Outubro de 2021
Motorista joga caminhão contra carro de bandidos para escapar de assalto
Divulgação - PMMG

Um caminhoneiro escapou por pouco de um assalto na madrugada desta quarta-feira (6) no trecho de Nova Era da BR-381. Transportando uma carga de sabão, ele passava pela gruta de São José da Lagoa por volta da 0h30, quando foi “fechado” por um Fiat Pálio cinza. Dentro dele, estavam dois homens, que lhe apontaram um revólver em sua direção, tentado forçá-lo a parar. 

Contudo, o transportador não se intimidou e jogou o veículo pesado contra o automóvel dos bandidos, que revidaram, atirando duas vezes contra o caminhão. Um dos disparos perfurou o pára-brisas. Sem conseguir roubar o caminhoneiro, os ladrões fugiram em direção a Antônio Dias. Por conta da manobra, o caminhão ficou com a metade sobre o barranco e outra sobre a pista, sendo necessário um guincho para removê-lo. 

O trabalhador contou à Polícia Militar que, durante a tentativa de assalto, o caminhão chocou-se contra a porta direita do carro dos bandidos, amassando-a. Por conta disso, a corporação pede que a comunidade informe sobre qualquer Fiat Pálio cinza com a porta direita amassada. A PM mantém as buscas para encontrar e prender os criminosos. 

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG