Desde 1984
Esporte
24 de Setembro de 2021
João Monlevade terá torneio de Tênis em outubro
Divulgação
O torneio será na quadra do clube Embaúba

Depois do sucesso do DMX Open em Itabira, agora é a vez de João Monlevade receber o evento esportivo no Embaúba Tênis Clube. Com disputas de modalidades de simples e duplas, o torneio de Tênis será dividido em categorias: terceira classe, nível avançado, quarta classe, intermediário, quinta classe, iniciante e categoria feminina. São esperados tenistas de Itabira, Barão de Cocais, Santa Bárbara e do Vale do Aço.
O Torneio de Tênis terá novamente o patrocínio máster da DMX Scan, empresa especializada em ressonância magnética, acompanhada desta vez pela Osaka Toyota, que aproveitará a oportunidade para apresentar seu novo carro, o Corolla Cross. Outro patrocinador confirmado no evento será a Valenet. 
Compondo o conjunto de parceiros estarão a 3 A Investimentos, representante da XP Investimentos na região, Osasg Contabilidade e  Gatti Solar. O choop ficará por conta da Prussia Bier.
O Torneio acontecerá entre os dias 1 e 3 de outubro, no Embaúba Tênis Clube, no bairro Vila Tanque em João Monlevade. As inscrições estão abertas para os tenistas interessados pelo site www.dmxopen.com.br. O evento será aberto ao público.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG