Desde 1984
Polícia
22 de Setembro de 2021
Dois são presos em Monlevade por roubo de carga de papel higiênico
Divulgação - PMMG

O furto de cargas levou dois homens de João Monlevade à prisão na noite desta terça-feira (21). Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi informada pelos colegas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre um roubo ocorrido da BR-381, e que os criminosos estariam em um Volkswagen Gol dourado, que passou pelo bairro Santo Hipólito com destino a Belo Horizonte. 

Os militares rastrearam a área e encontraram um veículo com as características indicadas nas proximidades de um posto de combustíveis, acompanhando-o até a rua Haiti, no bairro Teresópolis, quando abordaram o veículo. Dentro do carro, havia vários fardos de papel higiênico, que os suspeitos informaram serem provenientes de um caminhão tombado na “ponte Torta”, no quilômetro 350 da BR-381, mas a PRF teria autorizado a retirada da carga. Baseando-se naquilo que foi apontado pelos policiais rodoviários, os militares prenderam os dois, de 18 e 25 anos. 

O rapaz mais velho rejeitou ter participado do crime, dizendo apenas que emprestou o carro e foi convidado por um amigo para transportar uma carga. O detido mais jovem também negou atuação no assalto, mas indicou o local onde o resto dos pacotes estaria. Com apoio de outras guarnições, eles se dirigiram à “estrada do Geraldo Diogo”, onde o material estava em uma plantação de eucalipto. Na casa da namorada do preso de 18 anos foi encontrado um revólver calibre .38. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG